O bolo perfeito

O bolo de casamento pode ser tradicional ou personalizado. Assim como o vestido da noiva, precisa seguir a decoração do casamento. Para tomar a decisão de qual dos dois é o correto, analise qual deles irá combinar mais com o estilo da festa e com o restante da decoração.

Apesar de ganhar força a tendência de personalizar todos os elementos do casamento, tornando a decoração mais pessoal e única, o tradicional bolo de noiva (com cobertura branca, vários andares e linda decoração com drapeados, laços, rendas, ainda permanece como favorito e combina com quase todos tipos de festas.

E, no que diz respeito ao recheio, não há limites. Da receita que está na família há gerações, à escolha da cor em função do tema da festa, ou então, um sabor diferente para cada camada… vale tudo. Porém, Frutas in natura, têm a durabilidade menor, portanto, o bolo deve ser feito pouco tempo antes da festa e ser conservado corretamente.

Fonte: Casamento e Cia.

Anúncios

Sobre fairtrade15

Há mais de 15 anos promovendo, organizando e assessorando eventos de negócios, congressos, feiras e eventos empresariais em Campinas e Região.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s